sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ousaram dizer que aqueles que não têm sonhos são perdidos e sem futuro


Prefiro dizer que aqueles que não têm sonhos são livres, pois não se prendem a qualquer ideal e não possuem os pés atolados no chão... Os andarilhos possuem o tempo ao seu favor, para que tudo que queiram fazer seja possível e quando não, eles o tornam.

Há quem diz que o sonho, de uma pessoa que não tem sonhos, é conseguir um sonho. Porém, são apenas pessoas que sonham de mais que dizem isso. Pessoas sem sonhos não andam com a cabeça erguida, pois eles não vivem no mundo da lua, mas não andam com os olhos apenas para o chão, como se aquele fosse sumir... Andam como querem, pois são flexíveis como o vento.

Trancam-se em suas mentes criando suas próprias torres, e com a facilidade que tem em criá-las, eles a destroem, pois a mente é sua companheira e o subconsciente seu maior prisioneiro.

Pra quem tem sonhos, utopias e ideais, não os percam nunca! Pois alguém tem que sofrer inveja daqueles que são livres...

Um comentário:

  1. "Trancam-se em suas mentes criando suas próprias torres, e com a facilidade que tem em criá-las, eles a destroem, pois a mente é sua companheira e o subconsciente seu maior prisioneiro. " Muito bom :)

    ResponderExcluir